Trânsito

Dois motoristas de caminhões morrem em acidente na BR-050

Os veículos das vítimas colidiram frontalmente. Uma terceira carreta também se envolveu no acidente




Um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão baú no km 197 da BR-050, em Campo Alegre de Goiás, na noite desta terça-feira (8), deixou duas pessoas mortas.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o motorista da carreta VW 25320, que transportava farelo de soja e seguia sentido Cristalina/Catalão, por motivo desconhecido, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão baú vazio, que seguia em sentido contrário. Uma outra carreta VW 25320, também carregada com farelo de soja e seguia logo atrás, não conseguiu parar e colidiu na traseira da outra carreta.

Com o impacto, os motoristas dos caminhões que colidiram frontalmente não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista da carreta que colidiu na traseira não teve ferimentos, fez teste de “bafômetro” com resultado negativo. Segundo relato do motorista,  as carretas são da mesma empresa e viajavam juntas após carregarem em uma fazenda próximo ao posto Ponte Alta.

A Polícia Civil de Catalão foi acionada para fazer a perícia e compareceu ao local juntamente com o IML, que recolheu os corpos.

O trânsito no local continua lento, fluindo pela pista sul, sentido Cristalina/Campo Alegre.