Novo gama

Dois morrem e outros dois ficam feridos após tiroteio em chácara

Segundo o delegado Danillo Martins, autoria e motivação do crime ainda são investigadas; tiroteio ocorreu enquanto as vítimas comemoravam com amigos após participarem de cavalgada


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 09/09/2019 às 11:12:22

Polícia procura por autores de tiroteio em chácara de Novo Gama (Foto: Divulgação / MPGO)
Polícia procura por autores de tiroteio em chácara de Novo Gama (Foto: Divulgação / MPGO)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um tiroteio em uma chácara, na madrugada deste domingo (8), em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Danillo Martins, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Duas das vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Já as outras duas pessoas, que também foram atingidas pelos disparos, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Gama.

Conforme registrou a Polícia Militar (PM), as vítimas, que ainda não foram identificadas, haviam participado de uma cavalgada tradicional da cidade e, por conta de um som automotivo, acabaram discutindo com algumas pessoas. Após o fim do evento, os participantes se reuniram em uma chácara do município para comemorar. Os autores, então, aproveitaram que as vítimas estavam reunidas e foram até o local. Eles efetuaram vários disparos e, em seguida, fugiram.

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) deu início às apurações e vai ouvir testemunhas que presenciaram o ocorrido. No início da manhã desta segunda-feira (9), uma equipe policial foi designada para ir até a UPA e coletar mais informações sobre o ocorrido. “A investigação ainda está em fase inicial. Nós recebemos o caso no início desta manhã. O próximo passo será ouvir testemunhas e colher provas para identificar os autores”, declarou o delegado.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira