Do Mais Goiás

Dois jovens são presos com carro roubado na BR-153, em Aparecida de Goiânia

De acordo com a PRF, os suspeitos tinham acabado de roubar o veículo nas proximidades do Terminal Praça da Bíblia, em Goiânia

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (10) trafegando em um carro roubado na BR-153, km 510, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em patrulhamento de rotina, uma equipe avistou um carro em alta velocidade na faixa da direita. Após consultar o sistema, os policiais perceberam de que se tratava de um carro roubado.

Ainda segundo a PRF, quando a equipe deu sinal de parada, o condutor tentou realizar manobra de retorno pela contramão e bateu de frente na defensa (estrutura metálica que fica na lateral da rodovia). No veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo e 11 munições intactas.

Aos policiais, os suspeitos disseram que roubaram o veículo nas proximidades do Terminal Praça da Bíblia, em Goiânia. Os dois foram levados para o 1º DP da Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. Eles devem responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e dirigir veículos sem habilitação.