Acidente

Dois jovens morrem em acidente de avião em Pirenópolis

A identificação dos dois jovens foi feita pelo prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal





//

A queda de um avião de pequeno porte matou duas pessoas no final da tarde deste domingo (20/09) em Pirenópolis. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o avião monomotor caiu em uma área de vegetação próxima ao aeroporto de Pirenópolis, às margens da rodovia GO-338.

As vítimas foram identificadas como Guilherme Lima e Erik Rigonato. A identificação dos dois jovens foi feita pelo prefeito da cidade de Caldas Novas, Evandro Magal, em um post em seu perfil no Instagram.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado a queda. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da cidade estão no local. Após o resgate dos corpos, eles serão levados para identificação no Instituto Médico-Legal de Anápolis.

Leia abaixo o post publicado pelo prefeito Evandro Magal:

“Acabei de receber uma notícia muito triste. Meus amigos, os jovens amigos Guilherme Lima e Erik Rigonato faleceram em um trágico acidente de avião em Pirenópolis.

Acabo de decretar luto oficial de três dias na cidade de Caldas Novas. O Erik era um empreendedor, um visionário, e o Guilherme trabalhava no Caldas Prev, é irmão do Daniel Lima, diretor da TV Caldas.

Que Deus que os receba de braços abertos e console suas famílias. Estamos em contato com as autoridades do Instituto Médico Legal (IML) daquela região para auxiliar em todos os procedimentos. Na foto, tirada minutos antes do acidente, os dois.

Vão com Deus, amigos.”