Disputa de Facções

Dois integrantes de facções criminosas morreram em confronto com a PM

Troca de tiros aconteceu em Aparecida de Goiânia. Policiais encontraram uma mulher que era ameaçada de morte pela dupla


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 22/02/2020 às 17:09:41

(Foto: Divulgação / PM)
(Foto: Divulgação / PM)

Dois homens suspeitos de envolvimento com facções criminosas foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (21), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Eles eram investigados por homicídios de integrantes de grupos rivais.

De acordo com informações da PM, o confronto aconteceu em um sobrado no Pontal Sul, depois que os militares receberam uma denúncia anônima. Os policiais foram recebidos com tiros e inciou-se o confronto. Os dois suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na Upa Brasicom.

Ainda de acordo com a corporação, ao vasculhar a casa uma mulher com um capuz na cabeça foi encontrada. Ela tinha alguns arranhões pelo pescoço. Ela contou aos policiais que estava sendo ameaçada de morte pela dupla, que queria informações sobre a facção rival.

“Eles tinham jurado ela de morte se ela não dissesse onde estavam os rivais da facção a qual eles pertenciam. Ela foi resgatada, levada para delegacia e liberada depois de prestar depoimento”, disse o tenente da PM, Cridiney Teixeira.