Da Redação
Do Mais Goiás

Dois homens são presos suspeitos de homicídio, em Anápolis: terceiro envolvido fugiu do país

Para Polícia Civil, crime foi cometido por ciúmes. Vítima foi assassinada na porta de casa, em frente aos familiares

Dois homens são presos suspeitos de participação de homicídio, em Anápolis, terceiro envolvido fugiu do país
Dois homens são presos suspeitos de participação de homicídio, em Anápolis, terceiro envolvido fugiu do país

Dois homens foram presos na última segunda-feira (27), suspeitos de envolvimento no homicídio de Patrick Soares da Silva, de 27 anos, em Anápolis, a cerca de 60 km de Goiânia. O crime foi cometido no dia 16 de dezembro do ano passado e as autoridades acreditam que o terceiro suposto envolvido, que também seria mandante do crime, viajou para a França dias depois do homicídio. Os nomes dos presos, de 23 e 28 anos, não foram divulgados.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Patrick foi alvejado na porta de casa, localizada no Bairro da Lapa, com tiros na cabeça e nas costas. Três pessoas teriam chegado em um carro no local. Duas permaneceram no carro e uma desceu e atirou. Além da vítima fatal, uma mulher foi atingida com tiro de raspão.

Homicídio movido por ciúmes

De acordo com relato da família à PC, o crime foi cometido por ciúmes. Isso porque o terceiro envolvido, que está foragido, mantém um relacionamento com a ex-namorada da vítima. Familiares de Patrick que testemunharam o crime afirmaram que ele dirigia o carro.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do suposto mandante. A PC solicitou à Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) que o nome dele seja colocado na lista de alerta, mas devido à Lei de Abuso de Autoridade, a informação não foi repassada à nossa equipe.