Operação Pertinaz

Dois homens são presos em Itumbiara transportando 250 quilos de maconha

Samuel de Souza, de 24 anos, e Leandro Aparecido dos Santos, de 23, foram interceptados pelos agentes quando trafegavam pela BR-153


Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 17/05/2017 às 09:44:42

Suspeitos foram interceptados quando transportavam a droga pela BR-153 (Foto: PC)
Suspeitos foram interceptados quando transportavam a droga pela BR-153 (Foto: PC)

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam em flagrante dois homens que transportavam 250 quilos de maconha pela BR-153. Samuel de Souza, de 24 anos, e Leandro Aparecido dos Santos, de 23, foram interceptados pelos agentes quando trafegavam pela rodovia, cada um em um veículo.

Segundo a Polícia Civil, um Celta, dirigido por Leandro, transportava a droga, enquanto um Samuel, conduzindo um Meriva, fazia sua segurança. Durante a abordagem, os policiais encontraram as drogas no veículo e efetivaram as prisões em flagrante.

Individualizadas as autorias dos crimes e provada a materialidade delitiva com a apreensão das drogas, ambos foram encaminhados à sede do Genarc em Itumbiara, onde foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Se condenados, os suspeitos podem ser sentenciados a 15 anos de prisão.