Violência

Dois homens são mortos dentro da Casa da Acolhida, em Goiânia

O crime teria sido cometido por outros dois internos que foram expulsos da casa na noite de ontem após simularem uma briga.

Cidades

Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 05/05/2019 às 11:09:17

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Dois internos da Casa da Acolhida, no Setor Campinas, em Goiânia, foram encontrados mortos com sinais de facadas no pescoço dentro do quatro em que dormiam, na manhã deste domingo (5).

Segundo informações iniciais apuradas pelo Mais Goiás, as vítimas teriam sido mortas na noite de ontem, mas os corpos só foram encontrados agora cedo, durante a contagem dos internos que lá pernoitam. O crime teria sido cometido por outros dois internos que foram expulsos da casa na noite de ontem após simularem uma briga.

A suspeita é que eles mataram os colegas, e depois simularam uma briga no corredor para evadir do local, uma vez que, após a entrada noturna, nenhum interno pode deixar a casa, exceto em caso de desentendimentos.

Os corpos das vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, continuam no local à espera da perícia. Policiais militares e guardas civis metropolitanos fazem buscas à procura dos suspeitos.

Aguarde, essa notícia ainda está sendo atualizada.