TIROS

Dois homens são mortos a tiros durante réveillon em Caldas Novas

Uma terceira vítima também foi atingida. Segundo testemunhas, um rapaz disparou contra um grupo de pessoas. Polícia Civil investiga o caso

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 01/01/2020 às 10:28:34

Uma terceira vítima também foi atingida. Segundo testemunhas, um rapaz disparou contra um grupo de pessoas (Foto: Reprodução)
Uma terceira vítima também foi atingida. Segundo testemunhas, um rapaz disparou contra um grupo de pessoas (Foto: Reprodução)

Dois homens morreram e outro ficou ferido após serem atingidos por tiros em Caldas Novas, a cerca de 170 km de Goiânia.  O crime aconteceu durante as comemorações de réveillon, por volta da 1 hora desta quarta-feira (1), no Setor Solar de Caldas.

De acordo com testemunhas, um rapaz ainda não identificado disparou contra um grupo de pessoas na Avenida Santo Amaro. Uma das vítimas, um homem de 23 anos de idade, foi baleado na cabeça e nas costas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima fatal, que também não teve o nome divulgado, morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Caldas Novas.

Um jovem de 18 anos de idade também foi atingido pelos disparos e operado no PAI. Após o crime, a Polícia Militar (PM), realizou rondas pelo município na busca pelo suspeito, que continua foragido.

De acordo com a PM, as mortes aconteceram após uma briga e o alvo dos disparos seria o homem de 23 anos. A corporação acredita também que o crime seja passional, mas não descarta outras linhas de investigação. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.