Tentativa de Homicídio

Dois homens são baleados dentro de casa em Palmeiras de Goiás

As vítimas estavam na residência e foram surpreendidas por dois homens que pularam os muros e entraram atirando. Eles foram socorridos com vida e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2019 às 11:25:17

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Dois homens foram baleados após ter a casa invadida por criminosos na noite desta quarta-feira (2), no Setor Real, em Palmeiras de Goiás, a cerca de 90 quilômetros de Goiânia. De acordo com relatos de testemunhas que estavam no local, era por volta de 20h55 quando dois homens chegaram em uma motocicleta, pularam os muros da residência, e entraram atirando.

Os disparos acertaram Luiz Fernando Barbosa Montelo, de 31 anos, e José Luiz Lucena dos Reis, 41. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Pronto Socorro do município. Segundo a PM, Luiz foi atingido por quatro disparos e José Luiz por um tiro no ombro direito.

Na casa, os policiais encontraram seis estojos e dois projéteis de pistola nove milímetros. Um morador da residência relatou para os policiais que reconheceu um dos autores e acreditava que o alvo seria ele, já que se tratava de um desafeto. O morador não foi alvejado porque se escondeu atrás de uma geladeira.

O Mais Goiás ligou para o Pronto Socorro Municipal, mas a atendente informou que dados sobre o estado de saúde de pacientes não são informados por telefone. O caso foi registrado na Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso.