NO LUGAR E NA HORA ERRADA

Dois homens roubam carro com criança dentro e são presos, em Valparaíso

Crime foi cometido no Distrito Federal. Menina de 11 anos não sofreu ferimentos


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 26/10/2020 às 19:36:54

(Foto: Divulgação / PM-DF)
(Foto: Divulgação / PM-DF)

Dois homens foram presos na noite deste domingo (25) em Valparaíso de Goiás, suspeitos de roubarem um carro com uma criança de 11 anos no banco de passageiros. O crime foi cometido em Brasília e eles só pararam porque sofreram um acidente e capotaram o veículo. A menina não sofreu ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), o crime aconteceu por volta de meio dia na região do Riacho Fundo II. A dupla invadiu uma casa e roubou o veículo enquanto a família almoçava. Entretanto, a menina estava no banco de trás do carro. Ela foi ao veículo para buscar um objeto e estava dentro no exato momento em que os suspeitos entraram.

Ao perceber a presença da criança, os homens a deixaram na entrada da região  e prosseguiram a fuga pela cidade satélite do Gama.

Perseguidos pelos policiais, eles colidiram com outros dois carros e capotaram na divisa entre o DF e Goiás. Um dos suspeitos sofreu fratura exposta na perna e foi levado para o Hospital de Base de Brasília. O outro foi encaminhado para a Polícia Civil do DF. Os ocupantes dos outros veículos não sofreram ferimentos.