Tráfico de Drogas

Suspeitos de venderem drogas no Centro de Goiânia são presos pela PM

Com eles, os policias apreenderam 70 quilos de maconha, 1,150 quilos de pasta base e 755 gramas de cocaína. A droga e os indivíduos foram levados para a Central de Flagrantes


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 21/04/2018 às 11:04:06

(Foto: Polícia Militar)
(Foto: Polícia Militar)

Dois homens foram presos traficando drogas na região central de Goiânia na tarde desta sexta-feira (20). Eles foram flagrados pela Polícia Militar (PM) durante uma operação realizada para apreensão de drogas e recaptura de foragidos na capital.

Os indivíduos, identificados como Juliano Andre Borges e Gilson de Souza Santos, estavam em um bar, no Setor dos funcionários, quando foram abordados por uma equipe do 38º Batalhão em atitude suspeita. Durante a revista os policiais encontraram com Juliano uma quantia de R$1.670 reais. A PM acredita que o dinheiro possa ser do tráfico de drogas.

Segundo a corporação, o outro suspeito estava dentro Ford Fox, na frente do bar, aguardando o comparsa. Dentro do veículo, os policias encontraram maconha, pasta base e porções de cocaína.

No momento da prisão eles contaram aos policias que em uma casa, no Setor Santa Fé, em Goiânia, havia mais drogas. A equipe foi até o endereço onde apreenderam 70 quilos de maconha, 1,150 quilos de pasta base e 755 gramas de cocaína.

Os presos e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde ficaram à disposição do delegado plantonista.