Óbitos

Dois homens morrem em queda de estrutura metálica em Silvânia

Um terceiro ficou ferido sem gravidade. Um silo de grãos cedeu com os funcionários de uma propriedade rural, caindo de uma altura de 18m


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 14/12/2018 às 15:16:56

As vítimas morreram no local (Foto: Reprodução)
As vítimas morreram no local (Foto: Reprodução)

Por volta de 15h da tarde da quinta-feira (13), três homens, funcionários de uma propriedade rural, caíram de uma altura de aproximadamente 18m após a estrutura metálica de um silo de grãos ceder. Dois morreram e um ficou ferido. O caso ocorreu no Setor Sul, em Silvânia, cidade a 84 quilômetros de Goiânia.

A guarnição da Unidade de Resgate (UR-156), lotada no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foi acionada para prestar socorro às vítimas, que no momento da queda estavam trabalhando na montagem da estrutura metálica.

Devido aos graves ferimentos, duas vítimas morreram antes do socorro médico. A terceira vítima apresentava quadro estável e contusão na face. O homem foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até um hospital da cidade. A guarnição de Bombeiros realizou o isolamento no local enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar e do Instituo Médico Legal (IML).

O local foi isolado para que PM da cidade fizesse as devidas perícias. O Mais Goiás entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Silvânia. A corporação informou que o caso será investigado pela Polícia Civil.

Local do acidente (Foto: Reprodução)