Dois homens morrem em confronto com a Rotam no Jardim Novo Mundo, em Goiânia

De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um carro roubado e desobedeceram a ordem de parada dos policiais, além de atirar contra as equipes


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 07/11/2018 às 09:30:10

Armas utilizadas pelos suspeitos que foram apreendidas após o confronto
(Foto: Divulgação/ Rotam)
Armas utilizadas pelos suspeitos que foram apreendidas após o confronto (Foto: Divulgação/ Rotam)

Dois homens morreram durante um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite desta terça-feira (6), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. De acordo com a PM, os suspeitos,  que não tiveram a identidade divulgada, estavam em um veículo roubado e desobedeceram a ordem de parada dos militares, além de trocar tiros com a polícia

Segundo a PM, os dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita no interior de um VW Gol pelas ruas do Jardim Novo Mundo. Os policiais consultaram a placa do carro, momento em que constataram que se tratava de um veículo roubado.

Foi dada a ordem de parada para os suspeitos, no entanto, eles não pararam e iniciaram uma fuga. Houve perseguição e, no momento em que ao passarem pela Rua Campina Grande, os indivíduos bateram o veículo em um outro carro.

Após a colisão eles desceram do automóvel e, segundo a PM, começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros os suspeitos foram alvejados. Equipes de resgate foram acionadas, mas os indivíduos foram encontrados sem vida.

Além do veículo apreendido, os policiais também encontraram com os suspeitos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, que foram entregues para a Polícia Civil.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.