BR-153

Dois homens morrem em colisão de veículo com caminhões, em Santa Tereza

As duas vítimas trafegavam em um VW Gol pela BR-153 quando bateram frontalmente em um caminhão caçamba ao tentar realizar uma ultrapassagem


Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 11/05/2017 às 10:41:57

Motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente ficou gravemente ferido, enquanto o outro  sofreu lesões leves (Foto: Reprodução/PRF)
Motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente ficou gravemente ferido, enquanto o outro sofreu lesões leves (Foto: Reprodução/PRF)

Um grave acidente em Santa Tereza de Goiás culminou na morte de dois homens na manhã desta quinta-feira (11). As duas vítimas trafegavam em um VW Gol pela BR-153 quando bateram frontalmente em um caminhão caçamba ao tentar realizar uma ultrapassagem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a manobra era permitida no local, entretanto, o condutor a realizou sem as devidas cautelas, o que o levou a colidir frontalmente com um caminhão prancha, carregado com dois vagões de trem de ferro. Após a colisão, o Gol e o caminhão prancha ainda se colidiram com o caminhão caçamba que estava sendo ultrapassado.

Os dois homens que estavam no VW Gol perderam a vida e os corpos, com mutilações, ficaram presos nas ferragens. O motorista do caminhão prancha, que seguia de Sumaré (SP) para São Luis do Maranhão, sofreu lesões leves. O condutor do caminhão caçamba, cuja placa era de Porangatu, sofreu lesões graves e foi encaminhado para o hospital municipal daquela cidade.

Os homens que morreram ainda não foram identificados porque o carro está muito danificado e a PRF não teve acesso aos documentos. Bombeiros, PRF e IML estão no local do acidente.