Ousadia

Dois homens foram presos com 500kg de maconha dentro de veículos, em Aragarças

Dupla também estava sob posse de cinco quilos de haxixe. Ambos foram levados para a delegacia da Polícia Civil da cidade e foram autuados por tráfico de drogas


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 09/07/2019 às 12:08:34

Droga estava escondida dentro de veículo (Foto: Divulgação/ PM)
Droga estava escondida dentro de veículo (Foto: Divulgação/ PM)

Dois homens foram presos e 500 quilos de maconha, apreendidos, na madrugada desta terça-feira (9), por militares do Comando de Operações de Divisas (COD), em Aragarças, a 376 quilômetros de Goiânia. Gilmar dos Santos Gomes e Bruno Passos de Oliveira, ambos de 26 anos, foram presos durante a Operação Fecha Divisas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam em dois carros, um GM Astra e um VW Gol, e entraram em um hotel da região. Suspeitando da conduta dos motoristas, os policiais realizaram abordagem e fizeram revistas nos veículos. No procedimento, os foram encontrados 500 quilos de maconha e cinco quilos de haxixe. Radiocomunicadores que estavam instalados nos automóveis também foram apreendidos.

A dupla, juntamente com a droga, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil (PC) da cidade, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Radiocomunicadores apreendidos nos veículos (Foto: Divulgação/PM)