Dois homens ficam feridos em acidente no Setor Santa Genoveva, em Goiânia

Um deles sofreu fratura exposta na perna enquanto o outro está em estado grave no Hugo. Motivos do acidente ainda não foram esclarecidos

Dois homens ficaram feridos na madrugada desta quinta-feira (27) durante um acidente no Setor Santa Genoveva, em frente à Saneago. Uma das vítimas está em estado grave.

A Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) reportou que Rubens Silio Neto, de 26 anos, conduzia um VW Gol, de cor preta, transportando como passageiro João Pedro Rodrigues de Melo, de 19 anos. Eles trafegavam pela Avenida Vereador José Monteiro, na pista de sentido bairro/centro, pela faixa de rolamento da esquerda, quando houve a colisão com outro VW Gol, de cor prata, que trafegava pelo mesmo sentido, mas pela faixa da direita. Os motivos para o acidente ainda não foram esclarecidos, mas há câmeras de vigilância na região.

Com a batida, Rubens sofreu fratura exposta em uma das pernas, enquanto João Pedro ficou em estado grave e está intubado. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O condutor e a passageira do Gol prata, que evadiram do local, ainda não foram identificados.