DUPLO HOMICÍDIO

Dois advogados são assassinados dentro de escritório no setor Aeroporto, em Goiânia

Um dos advogados mortos é filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça Leobino Chaves


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 28/10/2020 às 16:33:55

Marcos Aprígio e Frank Alessandro de Assis (Foto: Divulgação)
Marcos Aprígio e Frank Alessandro de Assis (Foto: Divulgação)

Dois advogados foram mortos dentro do escritório na tarde desta quarta-feira (28), na Rua 9-A,  Setor Aeroporto, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens não identificados entraram no escritório e atiraram em Marcus Aprigio Chaves, de 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, de 47 anos. As causas do crime ainda são desconhecidas

Segundo informações preliminares, os homens tinham hora marcada com as vítimas. Eles entraram dentro do escritório sem máscara e efetuaram disparos nas nucas dos advogados. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas eles morreram na hora.

Marcus era filho do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Leobino Valente Chaves. A assessoria de imprensa do órgão informou que o luto oficial será decretado ainda hoje.

A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Goiás (OAB-GO) informou que Thales Jaime, vice presidente da entidade e um membro da Comissão de Direitos e Prerrogativas foram ao local para acompanhar a investigação do caso, feito pela Polícia Civil (PC).