Duplo Homicídio

Dois adolescentes morrem após serem baleados na porta de casa em Aragoiania

As vítimas têm 15 anos e estavam na porta de casa quando foram surpreendidos pelos disparos. O autor dos disparos ainda não foi localizado


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 29/08/2018 às 14:53:12

O caso será investigado pela Polícia Civil. 
(Foto: Google Street View)
O caso será investigado pela Polícia Civil. (Foto: Google Street View)

Dois adolescentes de 15 anos morreram após serem baleados na noite desta terça-feira (28), no Jardim das Flores, em Aragoiania, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), uma das vítimas chegou a ser transportada com vida, mas morreu durante o trajeto para o hospital.

Era por volta de 20h quando os adolescentes estavam sentados na porta de casa, que fica na Avenida das Violetas, no Jardim das Flores. Na oportunidade, um indivíduo, que estava em Gol quadrado, de cor branca, passou pela rua atirando contra os menores.  Eles conseguiram correr para dentro da casa, mas como já estavam feridos ficaram caídos próximo ao portão.

A Polícia Militar (PM) foi até o local, momento em que encontraram os menores feridos. Um deles já estava deitado e aparentava estar sem vida, o que foi confirmado com a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro estava sentado e consciente, entretanto, com vários ferimentos. Ele chegou a ser transportado com vida, mas morreu antes de chegar no hospital.

Mais Goiás tentou falar com o delegado responsável pela investigação do caso, mas as ligações não foram atendidas.  O caso será investigado pela delegacia de Guapó.