Do Mais Goiás

Documentário sobre vida e carreira de Taylor Swift estreia na Netflix

Segundo a plataforma, "por meio de um olhar cru e revelador, Miss Americana promete mostrar um lado mais íntimo de Taylor Swift"

Documentário sobre vida e carreira de Taylor Swift estreia na Netflix
Segundo a plataforma, "por meio de um olhar cru e revelador, Miss Americana promete mostrar um lado mais íntimo de Taylor Swift" (Foto: Reprodução/Netflix)

Nesta sexta-feira (31) chegou à Netflix o documentário ‘Miss Americana’, que promete mostrar um lado mais íntimo da carreira e vida da cantora e compositora Taylor Swift. Antes de ingressar a plataforma, a produção abriu o Festival de Sundance, no dia 23 de janeiro.

Conforme divulgado pela empresa, ‘Miss Americana’ é um “olhar cru e revelador para uma das artistas mais emblemáticas do nosso tempo durante um período de transformação em sua vida”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Miss Americana 🎬 January 31 on @netflixfilm

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Confira a sinopse de Miss Americana:

Um prodígio da música country que evoluiu para uma estrela Pop, a cantora e compositora Taylor Swift ganha incontáveis prêmios, lota turnês por estádios com fãs arrebatadores, e continua a se reinventar – tudo isso enquanto mantém sua autonomia como artista.

Sua megacelebridade deixa sua vida pessoal bastante pública. Depois de conquistar tanto em tão pouco tempo, Swift está agora em uma encruzilhada.

Notavelmente apolítica no passado, Swift, como uma jovem mulher americana agora, está motivada a falar sobre injustiça e desigualdade de uma forma que ela nunca fez, já que ela está com a bravura de falar por ela mesma e pelo o que ela acredita.

A direção do documentário sobre Taylor Swift é assinada pela ganhadora do EmmyLana Wilson. A produção ficou por conta de Morgan Neville e Caitrin Rogers, ganhadores do Oscar por A Um Passo do Estrelato.

Em julho, Swift virá pela primeira vez ao Brasil, trazendo a turnê do seu mais recente álbum, Lover. Ela se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 18 e 19.

Taylor Swift no Brasil: confira preços e data da venda de ingressos