Do Mais Goiás

DJ Vitor Bueno, de Goiânia, parte para turnê internacional

Recém-chegado de Dubai, o DJ goianiense segue agora para os Estados Unidos e México

DJ Vitor Hugo parte para turnê internacional
(Foto: Divulgação)

De Goiânia para o mundo. O DJ Vitor Bueno, que acaba de retornar de turnê em Dubai, parte para agora para os Estados Unidos e México para novos shows.

Ao Mais Goiás, o músico contou um pouco mais sobre a nova turnê internacional. “As expectativas são as melhores possíveis. É sempre bom tocar em outros países porque eu consigo estar influenciando minha música em outras culturas”, disse ele.

Sobre a experiência de realizar shows em outros países em meio à pandemia, ele explica que todas as apresentações seguem os protocolos de segurança locais e que realizou e realizará shows onde a maioria das pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19. “Eles respeitam de fato as normas e o distanciamento social. É algo lindo de ver”, relatou.

Vitor tem 23 anos e é graduado em Produção de Música Eletrônica, área que se destaca por produzir as próprias músicas, lançando-as nas maiores gravadoras do mundo. Hoje ele é contratado pela Sony.

Músicas

Atomic Bomb é o mais novo hit de Vitor Bueno, que a produziu ao lado de Dubdogz, Jetlag e Juan Alcasar. Ela já conta com quase 1,5 milhões de plays apenas no YouTube, fora as outras plataformas de áudio.

Mas esse não é o primeiro sucesso do DJ. O remix Who The F*ck Is Jenni?, lançado em abril de 2019, também foi mais uma parceria com a dupla de DJs Jetlag Music e tornou-se uma homenagem ao hit de Gabriel Diniz, Jennifer.

“Nos gráficos do Spotify eu sempre vejo a quantidade de ouvinte em outros países e é muito bom estar lá, ter essa conexão com o público”, relatou o DJ, que tem 467 mil ouvintes mensais apenas nesta plataforma.

Inspirações

Apesar da pouca idade, Vitor já se destaca no mercado da música eletrônica. Perguntado sobre as inspirações, citou nomes também conhecidos pelo público. “Respeito o Alok, o Vintage, que foram pessoas que abriram a música eletrônica brasileira. Tenho respeito por todos os DJs no modo geral, mais por alguns brasileiros que deram uma valorizada na nossa profissão”, ressaltou.

“Hoje eu foco no meu nome, nas minhas produções, sempre com boas referências”, finalizou o DJ.

A nova turnê de Vitor Bueno terá início em agosto.