Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

DJ que percorria país em Kombi morre de covid-19 em Mineiros

Segundo a secretaria de Saúde da cidade, ele passou 10 dias internado no Hospital Municipal. O jovem foi enterrado em Bom Jesus de Goiás

DJ que percorria país com Kombi morre de covid-19 em Mineiros (Foto: reprodução/Facebook)

O DJ Ângelo Júnior Gomes, de 28 anos, morreu, no último domingo (21), vítima da covid-19 em Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. Ele era muito conhecido por se vestir de palhaço e, junto com outro DJ, tocar em festas eletrônicas.

Ângelo chegou na sair de turnê pelo país utilizando uma Kombi. Ele teve o diagnóstico positivo para a doença do último dia 11 de fevereiro e, no mesmo dia, foi internado. A internação dele no Hospital Municipal da cidade, segundo a secretaria de Saúde do município, durou 10 dias.

Amigos e parentes do DJ chegaram a fazer publicação em que pediam orações para que Ângelo revertesse a sua situação. “Boa tarde, amigos! Venho aqui pedir a todos os meus amigos para fazer uma corrente de oração para o meu amigo […] que se encontra hospitalizado em questão da maldita covid. A situação dele é grave e, por isso, pelo encarecidamente por oração. Afinal, a oração é a chave da vitória (sic)”, publicou um internauta.

Porém, Ângelo apresentou uma piora em seu estado de saúde nos últimos dias sendo necessário fazer uso da intubação. Familiares relataram à TV Anhanguera que ele não tinha nenhuma comorbidade.

Ângelo participava do projeto El Loko. Os administradores, por meio de nota, agradeceram todo o apoio do jovem para o desenvolvimento do projeto. “É com muita tristeza que a família EL LOKO comunica o falecimento de Ângelo Júnior Gomes Lopes (um dos integrantes do projeto EL LOKO) decorrente do Covid 19. Obrigado Júnior por tudo que você nos proporcionou, sua alegria e interação sempre será lembrada em nossos corações. Vai em paz irmão, que Deus te dê um bom lugar no céu 🙏.”

Apoio

Diversas publicações nas redes sociais desejam forças aos familiares. “A verdade é que não sei o que dizer. Porque quando um filho vai embora não há palavras que possam conforta. Se serve de consolo, espero que saiba que foi uma mãe incrível. Ele está no céu agora e eu desejo muita força para você e toda a sua família. É uma tragédia o que aconteceu e, portanto, não há explicação plausível. Tente buscar conforto na sua fé porque é a única saída. De coração, sinto muito pela sua perda. Ele sempre vai ser uma pessoa incrível e especial em nossos corações (sic)”, disse uma internauta na página da mãe de Ângelo.

“Passei a noite orando por você, meu amigo irmão. Mas Papai do Céu precisou de você e agora está junto a ele. O céu está em festa e aqui fica a saudade eterna. Descanse em paz, guerreiro. Obrigado por tudo (sic)”, escreveu um amigo do jovem.

O corpo de Ângelo foi enterrado em Bom Jesus de Goiás ainda no domingo (21). Não houve velório por conta da covid-19.