ECONOMIA

Dívidas bancárias podem ser negociadas em dezembro, em Goiânia

Semana de negociação acontece entre os dias 9 a 13 de dezembro. Participam os bancos BMG, Caixa Econômica, Itaú, Santander e Banco do Brasil

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 22/11/2019 às 15:53:21

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Os goianos que possuem dívidas com os bancos BMG, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Banco do Brasil, terá a chance de negociar os débitos com uma margem de descontos maior do que convencional. Entre os dias 9 a 13 de dezembro, o Procon Goiás vai realizar a a 1° Semana de Negociação, em Goiânia.

Os interessados podem ir à agência do Vapt Vupt do Shopping Cerrado, no Setor Aeroviário. O órgão de defesa do consumidor vai intermediar os acordos com os bancos. Qualquer consumidor do Estado pode participar, devendo preencher antes o formulário no site do Procon. O prazo para inscrições se encerra no dia 29 de novembro.

No momento do cadastro, além das informações pessoais, é necessário especificar o tipo de dívida contraída: se cheque especial, cartão de crédito ou financiamento, por exemplo. Também é preciso informar qual é ao banco e, caso queira, a proposta inicial ou valor máximo da parcela a ser comprometida. Após o preenchimento e envio do formulário, o Procon Goiás vai dar um retorno por e-mail.

O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera, n° 10790, Setor Aeroviário, Goiânia.