Roubo

Distribuidora de bebidas e clientes são alvo de assalto em Goiânia; vídeos mostram ação

Celulares, dinheiro e objetos pessoais foram roubados. Os suspeitos, que estavam a pé, fugiram e não foram localizados

Cidades

Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 30/12/2019 às 11:11:59

Uma distribuidora de bebidas e os clientes do local foram alvo de assalto na madrugada desta segunda, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. (Foto: Reprodução)
Uma distribuidora de bebidas e os clientes do local foram alvo de assalto na madrugada desta segunda, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Uma distribuidora de bebidas e clientes do estabelecimento foram alvo de assalto na madrugada desta segunda-feira (30). O caso aconteceu no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Celulares, dinheiro e objetos pessoais foram roubados. Os suspeitos, que estavam a pé, fugiram e ainda não foram localizados.

Imagens mostram o momento em que dois homens se aproximam do estabelecimento. Um deles saca uma arma e anuncia o assalto ao entrar na distribuidora. Os clientes, sentados do lado de fora do comércio, também foram abordados.

As filmagens mostram ainda quando um terceiro suspeito se aproxima das vítimas com uma mochila e recolhe celulares e dinheiro. Enquanto isso, um dos comparsas, dentro da distribuidora, também rouba objetos, pertences pessoais e dinheiro do local.

Uma das vítimas, um cozinheiro de 25 anos, que preferiu manter o anonimato, conta que estava sentado na porta da distribuidora com amigos quando os suspeitos chegaram. “Pediram para todo mundo ficar calmo. Só disseram que a gente rodou e tomaram as coisas (sic)”, relatou.

Segundo ele, os homens roubaram cerca de oito celulares, chaves, carteiras e dinheiro ainda não contabilizado. Os suspeitos chegaram a abrir o carro do cozinheiro, mas não levaram nada do veículo.

Após o crime, a da Polícia Militar (PM) foi acionada e uma equipe da corporação compareceu no local. Os policiais fizeram diligências e buscas na região na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não os localizaram. O caso será investigado.