Cinema

Disney marca mais cinco datas de lançamento

Estúdio deve lançar sete filmes, muitos deles remakes, nos próximos três anos




Os planos da Disney para os próximos anos se tornaram um pouco mais evidentes. Que o estúdio planeja refazer vários filmes e algumas sequências, já é sabido, mas todos estes planos começam a ganhar um pouco mais de forma agora que a empresa reservou datas específicas no calendário de lançamentos do cinema dos EUA. Quem informa é o THR. Segundo o site, teremos estreias nos dias 28 de julho de 2017, 6 de abril de 2018, 3 de agosto de 2018, 25 de dezembro de 2018 e 20 de dezembro de 2019.

 

Estas datas se somam a outras duas já reservadas: 2 de novembro de 2018 e 8 de novembro de 2019. Segundo as fontes próximas do THR, entre as estreias destas datas estão Mogli 2, Malévola 2, Cruella (com Emma Stone no papel principal), A Wrinkle in Time, Dumbo, dirigido por Tim Burton, um filme da Sininho (ou Tinker Bell) estrelado por Reese Witherspoon, o novo filme da Mary Poppins, estrelado por Emily Blunt, The Nutcracker and the Four Realms e o novo de aventura Jungle Cruise, estrelado por Dwayne The Rock Johnson. 

 

Isso tudo sem contar os filmes Marvel, da Pixar e da Lucasfilm que são todos propriedade da Disney. Teremos um calendário bem cheio.

Tópicos