Do Mais Goiás

Disney já teria planos para X-men e Quarteto Fantástico

Depois da aquisição da Fox, gigante já estaria trabalhando em como inserir os heróis no universo cinematográfico Marvel

A Disney já estaria fazendo planos para X-men e Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel. Segundo o Comic Book, o chefão Bob Iger disse em coletiva que a Fox trouxe oportunidades únicas com Deadpool, X-men, Quarteto Fantástico e outras marcas que deverão ser aproveitadas tanto na TV quanto nos cinemas.

TV é a palavra chave: além de tudo o que a Marvel e a Fox já tem juntas, a Disney irá lançar o seu próprio serviço de streaming com programas confirmados de Monstros S.A. Star Wars. É uma plataforma e tanto para introduzir os personagens que estavam na concorrência de volta ao seu próprio universo.

Iger falou especialmente do canal FX que deverá passar por investimentos e garantiu que a Fox Searchlight, responsável por financiar filmes de arte, deverá continuar investindo no mercado de nicho.

Antes da compra, a Fox já tinha dois seriados inspirados em X-men rolando: The GiftedLegion. Até onde se sabe, ambos devem continuar. O estúdio também se prepara para lançar Os Novos Mutantes, novo filme envolvendo os X-men.