#Friends

Discussão entre Paula e Hariany pode resultar em expulsão de goiana do BBB19

Hariany empurrou Paula durante festa nesta madrugada e internautas pedem expulsão. Rede Globo anunciou que está "analisando as imagens"


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 11/04/2019 às 15:07:57

Hariany joga Paula no chão enquanto Carol tenta apaziguar briga (Foto: Reprodução)
Hariany joga Paula no chão enquanto Carol tenta apaziguar briga (Foto: Reprodução)

Finalista da atual edição do BBB, a goiana Hariany Nathalia está sendo acusada de agressão pelos internautas que acompanharam a festa do programa na noite da última quinta-feira (11). Hariany e Paula, melhores amigas desde o início do reality show, se desentenderam na madrugada.

A briga teve início quando a goiana acusou a colega de dizer coisas “sem noção”. Paula pediu que a companheira de programa “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, Paula correu para tentar abraçar a amiga, que reagiu com um empurrão – fato que seria passível de expulsão do jogo. Carol até tentou intervir, mas não adiantou.

 

Na manhã de hoje, Hariany pediu desculpas ao público. “Desculpe minha cara inchada. Ontem teve uma festa muito especial pra gente, a última festa! Mas bebi demais e fiz besteiras. Se eu errei de alguma forma, se eu decepcionei vocês, eu peço desculpas. Vou tentar seguir firme e forte até o último instante“, declarou a estudante de Design de Moda.

Nas redes sociais, o público vêm pedindo a expulsão de Hariany, pois agressão é violação de regra dentro do Big Brother Brasil. A hastag “#HarianyExpulsa”, permaneceu várias horas em primeiro lugar no ranking nacional do twitter.

Imagens estão sob análise

O apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo na programação da TV Globo na tarde desta quinta-feira e comentou sobre o assunto. “As imagens estão sob análise. Lá pelas duas da manhã, a Paula foi ao banheiro, ela estava com a energia baixa, ela está emparedada. Quando ela voltou para a festa, tudo começa. A gente vai ter um parecer ainda nessa tarde”.