CORONAVÍRUS

Dire Straits Legacy adia apresentações de março para setembro no Brasil

"A saúde e a segurança de todos os envolvidos na turnê - público, artistas e profissionais - é prioridade neste momento", afirma organização da turnê


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 15/03/2020 às 12:31:27

(Foto: Pablo Ghaderi/reprodução)
(Foto: Pablo Ghaderi/reprodução)

A banda tributo Dire Straits Legacy, que se apresentaria em Goiânia no próximo 28/3, teve show adiado para setembro. Esta é mais uma medida de precaução por causa dos casos de coronavírus que se multiplicam ao redor do globo.

De acordo com a Boom Produções, responsável pelo evento, toda a turnê da banda pelo Brasil, em 2020, será postergada, incluindo o evento inicial agendado para 18/3, em São Paulo.

“A saúde e a segurança de todos os envolvidos na turnê – público, artistas e profissionais – é prioridade neste momento”, consta em nova enviada ao Mais Goiás. Organização ressalta que ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas ainda a serem anunciadas.

Conforme expõe a Boom no documento, a política de reembolso para aqueles que não puderem comparecer, bem como as datas das próximas apresentações, em setembro, serão divulgadas em breve.