Celebridades

Diogo Nogueira é assaltado nesta quarta-feira (31), no Rio de Janeiro

Segundo o site Extra, o sambista estava em seu carro na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes

Celebridades

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 01/06/2017 às 17:08:06

Eles levaram o veículo do cantor, que foi encontrado horas mais tarde, na Cidade de Deus (Foto: Reprodução)
Eles levaram o veículo do cantor, que foi encontrado horas mais tarde, na Cidade de Deus (Foto: Reprodução)

O sambista Diogo Nogueira foi assaltado a mão armada no comecinho da manhã desta quarta-feira (31), no Rio de Janeiro. Ele estava em seu carro, um Audi 2016, na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes quando foi abordado por, pelo menos, dois homens. As informações são do site Extra.

De acordo com a publicação, os assaltantes cercaram Diogo, apontaram-lhe uma arma e, em seguida, levaram o carro. O Audi foi recuperado na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Eles conseguiram localizá-lo devido a um rastreador embutido no veículo.

O delegado Marcus Neves, da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, falou com a publicação e, segundo ele, houve troca de tiros ao tentarem recuperar o carro de Diogo. O cantor foi chamado para fazer reconhecimento de dois homens presos na operação, mas ele só reconheceu um.

 

“Identificamos uma quadrilha que atua ali na área da Cidade de Deus. Temos seis nomes”, contou ele ao site Extra. “Sabemos que ele (Diogo) foi assaltado por pelo menos dois homens: um fez a abordagem e o outro estava dando apoio. Pode ser que outros estivessem envolvidos na cobertura do crime e ele não tenha percebido. Estamos investigando”, concluiu. (Com informações do Extra)