Entretenimento

Dinâmica do BBB 18 será acelerada com ‘superquinta’ e ‘superdomingo’

Na quinta (5), haverá Prova do Líder e formação de Paredão. No domingo (8), eliminação, outra Prova do Líder e mais uma formação de Paredão


FolhaPress
FolhaPress

Do FolhaPress | Em: 04/04/2018 às 12:42:46


(Reprodução/Rede Globo)
(Reprodução/Rede Globo)

Esta semana será agitada no BBB 18. Antes de anunciar a eliminação de Wagner, Tiago Leifert informou aos telespectadores que a dinâmica do jogo será acelerada. “Essa quinta será uma ‘superquinta’ e o domingo um ‘superdomingo'”, disse o apresentador.

Ou seja, na quinta (5), logo após se enfrentarem na prova do líder, os participantes já vão em seguida formar o paredão. E tem mais: nada de confessionário: os votos serão abertos, como ocorreu no último domingo (1º). O líder terá um reinado mais curto, já que no domingo outra prova será feita.

Após a formação de paredão excepcionalmente na quinta, o público terá até domingo (8) para escolher quem deseja eliminar.

Na mesma noite, logo após a eliminação, os participantes terão que se recompor para enfrentar uma nova prova do líder. E não acaba por aí: logo em seguida já formam um novo paredão. Ufa!

Depois do domingo intenso, tudo volta ao normal: o 12º eliminado sairá na terça (10).

Além do calendário acelerado, Leifert anunciou outra mudança na nova dinâmica: a partir de agora, não existe mais poder de veto. Todos participam de todas as provas.

Novo calendário do BBB 18:

Quinta-feira (5): prova do líder
Quinta-feira (5): formação de paredão
Domingo (8): eliminação
Domingo (8): prova do líder
Domingo (8): formação de paredão
Terça (10): eliminação