Do Mais Goiás

Diego Falk leva voz e violão ao Lowbrow Lab Arte & Boteco

Vencedor da Garagem do Faustão vai pela primeira vez à casa neste sábado

Sábado (4) é dia de curtir o rock, o reggae e a MPB na voz e violão do músico Diego Falk. Vencedor do Garagem do Faustão em 2011, Diego é considerado “a banda de um homem só” graças aos equipamentos que usa para reproduzir sons de violão, guitarra, baixo e bateria, utilizando apenas a voz, o violão, controladores e pedais de efeito.

Além da performance inovadora, que é por si só um verdadeiro show, Diego possui um repertório diversificado composto por covers de suas principais influências e artistas favoritos. Grandes sucessos nacionais e internacionais fazem parte das releituras apresentadas por Falk, além de composições autorais.

Na apresentação do Lowbrow, Diego leva seu novo projeto, o Loop Session, por meio do qual explora e demonstra sua técnica vocal e, também, seu lado musical e criativo. A casa abre às 18h30 com outra atração de sucesso, a exposição Natureza Inventada, da artista plástica Emília Simon.

O couvert tem o custo de R$10, e a casa fica localizada na Rua 115, número 1684, no Setor Sul. Mais informações pelo telefone 62) 3991-6175.