Luto

Dias Mendes morre em acidente de carro, em Vianópolis

Jornalista era assessor da Defensoria Pública do Estado e viajava a trabalho. Isadora da Silva Xavier também faleceu no acidente. Outras duas pessoas ficaram feridas


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 07/12/2019 às 16:51:42

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O jornalista Edjer James Dias Mendes morreu na manhã deste sábado em um acidente de carro no município de Vianópolis, a 93 km de Goiânia. Dias Mendes era assessor da Defensoria Pública do Estado (DPE) e estava viajando a trabalho para Luziânia.

No veículo haviam ainda três pessoas. Isadora da Silva Xavier também faleceu no acidente enquanto Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição e Cecília Dantas Ribeiro foram socorridas e encaminhadas para Goiânia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) publicou nota de pesar sobre o acidente. No texto, ele afirma que as duas vítimas “sempre honraram Goiás no exercício de suas funções.

A DPE também se manifestou sobre o sobre o acidente. Em nota, o órgão afirmou que está tomando as providências necessárias para o amparo das famílias. “Que nesse momento de profunda dor, suas famílias e amigos tenham forças para superar essa inestimável perda”, diz o texto.

“Nota de pesar

 

É com grande pesar e tristeza que recebi a notícia do falecimento do jornalista Dias Mendes e da assessora Isadora da Silva Xavier, ambos da Defensoria Pública de Goiás, vítimas de um acidente de carro. Os dois sempre honraram Goiás no exercício de suas funções. O Estado já presta todo o apoio aos familiares das vítimas. As defensoras Cristiana Maria e Cecília Dantas, que também estavam no veículo, foram hospitalizadas e estão fora de risco. Que Deus conforte a todos nesse momento de dor.

Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado”

Ronaldo Caiado

“Nota de Falecimento

É com muitas lágrimas nos olhos e imenso pesar que a equipe da Defensoria Pública do Estado de Goiás informa o falecimento, neste sábado (07/12), dos servidores: Edjer James Dias Mendes, jornalista e radialista da Diretoria de Comunicação Social/ DPE-GO, e Isadora da Silva Xavier, assessora do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia. Que nesse momento de profunda dor, suas famílias e amigos tenham forças para superar essa inestimável perda.

Os dois faleceram em acidente de trânsito ocorrido na GO-010, trecho entre Vianópolis e Luziânia, no início da manhã, onde participariam de atendimento à população vulnerável de Luziânia. As defensoras públicas Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição e Cecília Dantas Ribeiro, que também estavam no veículo, foram trazidas a Goiânia pelo serviço de urgência, estão hospitalizadas e passam bem. A Defensoria Pública do Estado de Goiás está tomando as providências necessárias para o translado e amparo às famílias.”

DPE