Da Redação
Do Mais Goiás

Dia dos Pais: Variação de preços dos presentes pode chegar a 162% em Goiânia

Procon pesquisou 53 itens em 24 estabelecimentos de Goiânia

Quem quiser presentear os pais no próximo domingo (11) precisa pesquisar bastante se não quiser ficar no prejuízo. Levantamento realizado pelo Procon Goiás mostra que, dependendo do produto, a variação pode ser de até 162,38%.

Foram pesquisados 53 itens. Entre eles perfumes importados, smartphones, eletrônicos, eletrodomésticos, flores e cestas de café da manhã. A pesquisa apresenta, também, as variações de preço com relação ao ano passado.

Uma delas mostra que, mesmo com as mudanças no preço do dólar, os perfumes importados apresentaram uma variação de 1,59% em comparação com os preços médios do ano passado.

A pesquisa completa, que será divulgada na próxima quinta-feira (8), traz também uma série de dicas e cuidados a serem observados pelo consumidor. O órgão visitou 24 estabelecimentos em Goiânia entre os dias 30 de julho e esta quarta (7).

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500