Rayana Caetano
Do Mais Goiás

Dia dos Namorados: Confira alguns filmes para assistir a dois

Desde os clássicos do romance até ao terror não tão óbvio, opções não faltam

Dia dos Namorados Confira alguns filmes para assistir a dois
Dia dos Namorados Confira alguns filmes para assistir a dois

Em meio à pandemia, as formas de comemorar o Dia dos Namorados foram reduzidas. Porém, uma boa e velha pedida é curtir um bom filme ao lado do mozão e celebrar o amor, em todas suas formas.

Uma dica: para quem está longe do mozão, a extensão do Google Chrome Netflix Party permite que vocês assistam ao filme juntinhos, porém cada um na sua casa.

Confira a lista que o Mais Goiás separou, com produções de variados gêneros, algumas óbvias e outras nem tanto:

A Cinco Passos de Você (Prime Video)

“Dois pacientes com fibrose cística se apaixonam, apesar das regras do hospital afirmarem que eles devem manter 1,5 metros de distância entre si.”

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (Netflix)

“Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega em seu colégio, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.”

Diário de Uma Paixão (Netflix)

“Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.”

O Melhor de Mim (Google Play, AppleTV)

“Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.”

Como se Fosse a Primeira Vez (Netflix, Prime Video, TeleCine Play, GloboPlay)

“Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.”

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (Netflix, Prime Video)

“Joel se surpreende ao saber que seu amor verdadeiro, Clementine, o apagou completamente de sua memória. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, Joel precisa avisá-los para parar.”

Nasce Uma Estrela (HBO Go)

“Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.”

Corra! (Netflix)

“Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.”

O Dia do Terror (AppleTV)

“No passado, um grupo de quatro garotas humilha um jovem inseguro de sua turma da escola, que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas. Desejando vingança, ele retorna, como um homem seguro de si, e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma. A cada ano, sempre no Dia dos Namorados, uma das garotas que o humilhou no passado é por ele assassinada.”

365 DNI (Netflix)

“Em 365 dias, Laura é uma diretora de vendas que tem sua vida virada do avesso com a chegada de Massimo, membro da família da máfia siciliana. Entretanto, numa viagem à Sicília, Massimo a sequestra lhe dando 365 dias para se apaixonar por ele.”

Escolha o filme, agarre o crush e feliz dia!

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500