Alguém pediu?

Dexter ganhará novos episódios sete anos após o fim

Gravações começam no ano que vem


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 14/10/2020 às 18:04:49

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? A emissora norte-americana Showtime anunciou que a série Dexter terá novos episódios.

Ao todo, serão 10 capítulos. Ainda não há detalhes do roteiro, mas sabe-se que a história continuará de onde a última temporada da série terminou.

Michael C. Hall retorna como protagonista e Clyde Phillips, como showrunner.

As filmagens dos novos episódios de Dexter começam em 2021.

Você se lembra de Dexter?

Originalmente exibida entre 2006 e 2013Dexter acompanha um analista forense da Polícia de Miami que, secretamente, é um assassino em série. Para “aliviar” os crimes que comete, ele escolhe matar apenas criminosos que não foram condenados pela Justiça.

A trama é baseada em uma série de livros do autor Jeff Lindsay. Embora a primeira temporada seja bem fiel à obra do escritor, os arcos posteriores se distanciaram e criaram um caminho próprio.

Em oito temporadas, a produção abocanhou quatro Emmy Awards, dois Globos de Ouro, três Satellite Awards e um SAG Awards – prêmio do Sindicato dos Atores.

Caso você queira maratonar a série até a chegada dos novos episódios, todas as temporadas de Dexter estão disponíveis para streaming na Amazon Video e na Globoplay.