Choque

Detento morre eletrocutado em unidade prisional de Iporá

Acidente ocorreu enquanto o homem consertava uma luminária no presídio. Ele realizava serviços como forma de reduzir a pena


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 22/05/2019 às 16:20:06

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem morreu eletrocutado por volta das 15 horas da última terça-feira (21), em uma Unidade Prisional (UP) da cidade de Iporá, a 226 quilômetros de Goiânia. Mário Deus de Melo, de 47 anos, recebeu uma descarga elétrica quando fazia uma reparação em uma luminária do presídio.

Ele estava preso em regime fechado desde setembro de 2015, cumprindo pena por crimes de ameaça e estupro de vulnerável. O detento prestava serviços na prisão como forma de redução de pena.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), após a descarga elétrica os bombeiros foram acionados. Os profissionais tentaram reanimar a vítima, mas sem êxito. Mário morreu no local.

Em nota, a DGAP informou que a administração da UP de Iporá realizou as devidas notificações ao Ministério Público e Poder Judiciário. O corpo foi enterrado no Cemitério São João Batista às 10 horas da manhã desta quarta-feira (22).