Do Mais Goiás

Detento é encontrado morto no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

Daniel Rodrigues foi encontrado na Ala 3-B por outros presos. No posto de saúde da unidade foi constatada a morte do preso

O preso Daniel Rodrigues da Silva foi encontrado morto na tarde de terça-feira (31) na Ala 3-B da Casa de Prisão Provisória, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o detento foi encontrado por volta de 16h30, durante procedimento estrutural, quando outros internos informaram aos agentes que a vítima estava desmaiada.

Daniel foi encaminhado para o posto de saúde da unidade, onde foi constatada a morte. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) esteve no local para colher as primeiras informações para o início das investigações. Segundo  o delegado Klayter Camilo, o suposto autor já foi autuado na 1º Delegacia de Polícia do Município, no entanto, ainda não é possível atestar a causa da morte, já que o inquérito será transferido para o GIH nesta quarta-feira (1º).