Homicídio

Detento do regime semiaberto é morto a tiros em Caldas Novas

Alanberg Ferreira, 26 anos, foi baleado na rua e morreu antes de ser socorrido. O Grupo de Investigação de Homicídios investiga a autoria e motivação do crime

Cidades

Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 15/03/2019 às 11:56:55

A vítima caminhava pela Rua RC-5 quando foi alvejada pelos disparos
(Foto: Divulgação/ Redes Sociais)
A vítima caminhava pela Rua RC-5 quando foi alvejada pelos disparos (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), em Caldas Novas, no Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), Alanberg Ferreira da Silva cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de ameaça na Lei Maria da Pena. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

De acordo com relato de testemunhas para os agentes da Polícia Civil,vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo e, quando saíram de casa, encontraram o corpo do rapaz caído na rua. Segundo a corporação, dois homens em uma motocicleta passaram por Alanberg e o garupa efetuou os disparos.

Uma equipe dos Bombeiros compareceu no local, que fica no Recanto de Caldas e constatou a morte do rapaz no local. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Segundo a PC, Alanberg tinha antecedentes pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça na Lei da Maria da Penha. O GIH vai investigar para identificar a autoria e motivação do crime.