FolhaPress

‘Desejo o melhor ao Rogério’, diz Crespo ao se despedir do São Paulo

Hernán Crespo usou suas redes sociais para publicar uma carta de despedida

Crespo bate palma em partida do São Paulo
Crespo bate palma em partida do São Paulo. Foto: Rubens Chiri - saopaulofc.net

Hernán Crespo usou suas redes sociais para publicar uma carta de despedida do São Paulo. O treinador deixou o clube na tarde desta quarta-feira (13/10) “em comum acordo” após uma conversa com a diretoria.

“Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos. Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso”, escreveu o argentino em seu Instagram.

O treinador também aproveitou para desejar boa sorte para Rogério Ceni, que já foi anunciado como o novo treinador do São Paulo.

“Desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube”, continuou.

Crespo também agradeceu a oportunidade que a equipe paulista lhe deu e todas as pessoas que trabalham no clube.

“Toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas, que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho”.

O argentino comandou o time paulista por 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 57,23%. Seu último jogo foi um empate sem gols com o Cuiabá, na última segunda-feira, 11 de outubro.