Atentado

Desconhecidos descarregam pistola em porta de casa onde acontecia uma festa, em Goiânia

O atentado foi registrado por câmeras de segurança, e as imagens foram obtidas com exclusividade pelo Mais Goiás

Cidades

Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 26/05/2017 às 10:08:57

Homens estavam na porta da casa quando foram alvo dos disparos (Imagem: Reprodução)
Homens estavam na porta da casa quando foram alvo dos disparos (Imagem: Reprodução)

Um cantor sertanejo, um segurança, e o dono de uma casa, que comemorava aniversário, escaparam por milagre da morte na madrugada da última quarta-feira (24), em Goiânia. Por motivos ainda desconhecidos, dois homens que estavam em um Volkswagen Up dispararam mais de 15 tiros de pistola contra eles. O atentado foi registrado por câmeras de segurança, e as imagens foram obtidas com exclusividade pelo Mais Goiás (confira abaixo).

Contratado para cantar na festa do um morador do Setor Três Marias, Gilberto Bastos disse que conversava no portão com o dono do imóvel e com o segurança quando, por volta de 0h30, estranhou ao ver um carro que estava parado na parte alta da rua com o motor em funcionamento e os faróis desligados. De repente, segundo ele, o veículo se aproximou de forma rápida, e, sem qualquer motivo aparente, o homem que estava no banco do carona colocou o braço pra fora e começou a disparar tiros em sequência.

“Não deu tempo nem da gente correr, no lugar onde eu estava contei três buracos grandes no muro, e até agora não sei como eu, o segurança e o dono da casa não morremos. Foi por Deus mesmo. Estou há duas noites sem dormir, parece até que estamos vivendo no cangaço”, reclamou. Além do muro da residência, os disparos atingiram ainda uma Saveiro, uma moto, um Celta, e um Gol que estavam estacionados na rua.

No momento dos disparos, pelo menos 70 pessoas estavam dentro da casa. A mãe do cantor chegou a passar mal por pensar que ele havia sido atingido. Gilberto Bastos disse ainda que o aniversariante não possui qualquer envolvimento com o crime, e nem tem inimigos, fato que, para ele, torna o atentado ainda mais misterioso.

A ocorrência foi registrada quarta-feira pela manhã no 20º Distrito Policial, mas a polícia ainda não tem pistas dos autores nem da motivação. As imagens já foram entregues à polícia.