ESPIADA

Desabafos e comemorações: Tudo o que rolou na festa do BBB 20

Festa no BBB 20 teve shows de Chitãozinho & Xororó, Gilberto Gil, Sandra de Sá, Carlinhos Brown, Diogo Nogueira e Martin Garrix


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 18/04/2020 às 15:20:18

Festa no BBB 20 teve shows de Chitãozinho & Xororó, Gilberto Gil, Sandra de Sá, Carlinhos Brown, Diogo Nogueira e Martin Garrix
Festa no BBB 20 teve shows de Chitãozinho & Xororó, Gilberto Gil, Sandra de Sá, Carlinhos Brown, Diogo Nogueira e Martin Garrix

A noite da última sexta-feira (17) no BBB 20 começou com formação de paredão. A líder da semana, Mari, indicou Rafa, Ivy foi a mais votada pela casa e puxou Thelma para o paredão. Depois, foi a vez dos brothers aliviarem as tensões com a tradicional festa de sexta-feira, que teve tema infantil.

A festa começou com um show virtual de Chitãozinho & Xororó. Manu vibrou quando viu que Júnior, da dupla com Sandy, tocava bateria: “Meu Deus, o Júnior!”. O músico já trabalhou na produção musical de Manu Gavassi. Lucas Lima, da Família Lima e marido de Sandy, também apareceu tocando violino.

Além de Chitãozinho & Xororó, a festa no BBB 20 teve participação de Gerson King Combo, Gilberto Gil, Sandra de Sá, Carlinhos Brown, Diogo Nogueira e Martin Garrix.

Durante a festa, Manu disse que está preocupada em ser vista como desrespeitosa pelo público e pela produção do BBB 20. “Fico muito mal quando você diz que sou rebelde, sinto que estou fazendo tudo errado e que me odeiam”, disse Manu para Rafa.

Enquanto curtiam ao som de Carlinhos Brown, Ivy disse para Mari que a tolerância alcoólica das duas jamais será a mesma após o BBB 20. “Vamos sair daqui muito forte pra cachaça, não é qualquer coisa que vai derrubar a gente”, riu Ivy. “Vamos sair daqui carregadas de dentro da piscina”, emendou Mari.

Manu e Rafa falaram sobre a reta final do BBB e o discurso de Tiago durante a formação do paredão.

“O que será que o Tiago quis dizer com vai mudar muito essa semana?”, questionou Rafa. “Acho que ele quis dizer, não durmam. Não achem que nada pode acontecer. Ele quis que a gente acorde pra vida, que ainda não acabou. A gente ainda tem uma semana pra mostrar quem a gente é”, respondeu Manu.

Manu ainda lembrou do relacionamento com o namorado Igor Carvalho. “Ficamos três meses juntos e três meses separados. Quero saber se ele vai querer continuar comigo depois do BBB. Eu quero muito continuar a conhecer ele”, disse a cantora, que pediu Igor em namoro durante o confinamento.

BBB 20: Brothers reagem a nova data da final e sugerem revolta

*Com informações do UOL