Política

Deputado é flagrado em troca de mensagens íntimas durante sessão Câmara

Wladimir Costa, do Solidariedade, pediu “nudes” em uma conversa que durou boa parte da votação


Karla Araujo

Do Mais Goiás | Em: 03/08/2017 às 15:00:27


Wladimir foi flagrado por um fotógrafo conversando com uma pessoa identificada apenas como M. Marques (Foto: Divulgação/ Agência Câmara)
Wladimir foi flagrado por um fotógrafo conversando com uma pessoa identificada apenas como M. Marques (Foto: Divulgação/ Agência Câmara)

Durante a votação sobre a proposta de arquivamento da denúncia contra Michel Temer (PMDB) que ocorreu nessa quarta-feira (2), um dos mais fiéis aliados do presidente, o deputado Wladimir Costa (SD-PA), foi flagrado trocando mensagens íntimas em meio a sessão no plenário que definiria o destino do peemdebista.

O parlamentar, que já foi notícia ao tatuar o nome do presidente no ombro, foi flagrado pelo fotógrafo Lula Marques conversando com uma pessoa identificada apenas com M. Marques pelo aplicativo WhatsApp.

O que chama atenção é o teor das mensagens. O deputado escreveu: “Mostra a sua bunda, mostra, afinal não são suas profissões que a destacam como mulher, é sua bunda. Vai lá, põe aí, garota!”.

O parlamentar ainda pediu nudes para a mulher e disse que ele poderia “perder seu tempo com coisas mais interessantes”.

O fotógrafo Lula Marques afirmou que o deputado passou a maioria da sessão trocando mensagens pelo aplicativo.

 

João Paulo Alexandre é integrante do programa de estágio do convênio entre CIEE e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo.