Do Mais Goiás

Depois de sete anos juntos, casal descobre que são filhos da mesma mãe

Os dois, que não tiveram o nome ou a cidade onde moram revelados, resolveram manter a relação

Adriana, 40, foi deixada pela mãe quando tinha um ano de idade e procurou o quadro “Anjo dos Encontros”, da Rádio Globo, para encontrar a mulher.  Sua mãe foi localizada e durante a conversa ela descobriu que o marido é, na verdade, seu irmão.

A mãe contou que sofria agressões do marido e por este motivo fugiu, abandonando a filha. Na época, Adriana tinha um ano de idade. Em um dos momentos da conversa, Adriana perguntou: “mãe, você teve outros filhos além de mim?”. Como resposta, ouviu que teve um filho, com outro homem, chamado Leandro.

“Sim, tive o Leandro, mas foi com outro homem, não era seu pai”, respondeu a mãe, do outro lado da linha.

Adriana, então, começou a chorar. “Eu não acredito que você está me falando isso. Leandro é o meu marido”, disse, durante a participação na Rádio Globo.

Ouça o momento em que a mulher descobre que o marido é seu irmão:

 
 

Ao confirmar sobrenomes do pai, ela teve a certeza de que se tratava do marido.

Adriana revelou à equipe da Rádio Globo que já desconfiava estar casada com o irmão por causa de uma das certidões de nascimento do marido (ele tem duas), que trazia o nome de Maria como mãe. Na segunda certidão, constava apenas o nome do pai. Dias após a revelação, a reportagem da Rádio Globo esteve na casa de Adriana e Leandro e entrevistou o casal .

Eles ainda estavam abalados mas tinham reunido a família e comunicado que permanecerão juntos, já que não tinha consciência do parentesco quando se conheceram e se apaixonaram. Pela legislação brasileira, o casamento não tem validade. Mas Adriana e Leandro jamais oficializaram a união em cartório e nem religiosamente.

Os dois são pais de uma menina de 6 anos, que nasceu saudável.