Celebridades

Depois de ‘puxão de orelha’ do Detran, Neymar posta vídeo com cinto de segurança

O craque havia publicado, na semana passada, no Instagram, um vídeo que aparecia jogando com amigos no banco de trás de um carro. Todos estavam sem proteção


Estadao Conteúdo
Estadao Conteúdo
Do Estadao Conteúdo | Em: 14/08/2017 às 17:16:57

Neymar (Foto: Divulgação/CBF)
Neymar (Foto: Divulgação/CBF)

Depois de levar uma “bronca” do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), o jogador de futebol Neymar Jr. publicou um novo vídeo nas redes sociais em que aparece em um carro com o cinto de segurança.

O craque havia publicado, na semana passada, no Instagram, um vídeo que aparecia jogando com amigos no banco de trás de um carro. Todos estavam sem proteção – o que motivou uma publicação crítica do Detran.

Nesta segunda-feira, 14, porém, o Detran destacou a boa prática de Neymar Jr. “Ontem foi dia de chaleira, chapéu, drible e, claro, gol do menino Neymar Jr. na estreia pelo PSG – Paris Saint-Germain. E hoje nem tem jogo, mas ele já marcou outro golaço (e fez questão de mostrar)”, publicou a página do órgão.

Não foi a primeira vez que o Detran usa as redes sociais para dar um puxão de orelha em famosos. Em julho, a página questionou de forma bem humorada a postura do cantor Luan Santana ao volante. O músico usava o celular para gravar um vídeo enquanto dirigia.

A mistura de celular e direção também rendeu uma bronca à apresentadora Angélica, que apareceu em no programa Estrelas, da TV Globo, dirigindo e conversando pelo smartphone. E o uso incorreto do cinto pela apresentadora Patricia Abravanel foi criticado pelo órgão no mês passado.]

Assista ao vídeo: