Do Mais Goiás

Depois de dois dias de internação, Mourão comenta sobre saúde de Bolsonaro

"Feliz com a melhora do nosso presidente. Sigo torcendo pela sua breve recuperação", escreveu

Bolsonaro vai aos EUA; Mourão assume presidência após dois anos
Bolsonaro vai aos EUA; Mourão assume presidência após dois anos (Foto: Reprodução / Twitter)

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) utilizou seu Twitter para comentar o estado de Saúde de Bolsonaro (sem partido), nesta sexta-feira (16). “Feliz com a melhora do nosso presidente. Sigo torcendo pela sua breve recuperação.”

Essa foi a primeira manifestação de Mourão sobre o assunto, desde que o gestor foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com uma obstrução intestinal, na quarta-feira (24). Atualmente, o vice-presidente está em Angola e, caso Bolsonaro se licenciasse do cargo, o presidente da Câmara Arthur Lira assumiria interinamente.

Bolsonaro já deu indícios que não deve pedir licença. O médico dele, Luiz Antonio Macedo, disse ao O Globo que o presidente deve ter alta em dois dias.

Boletim

Boletim divulgado nesta sexta informa que o presidente segue evoluindo. Segundo o texto, Bolsonaro “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada”.

Diferente da previsão do médico, que assina a nota com outros quatro colegas, o texto do hospital diz não ter previsão de alta. Mais cedo, o próprio Bolsonaro postou uma foto caminhando pelo hospital, em suas redes sociais.

“Em breve de volta a campo, se Deus quiser. Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil. Obrigado pelo apoio e orações”, escreveu.

Hospital diz que Bolsonaro fez teste para Covid-19 antes de ser internado

(Foto: Reprodução/Twitter)

Leia também:

Hospital diz que Bolsonaro fez teste para Covid-19 antes de ser internado