Brumadinho

Depois de 300 dias de buscas, corpo é encontrado em Brumadinho (MG)

De acordo com os militares, ainda não foi possível identificar o sexo e a idade da vítima devido ao estado de decomposição do corpo


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 20/11/2019 às 17:47:21

O corpo da vítima foi encontrada a uma distância de 5,5km da barragem B1, que rompeu em 25 de janeiro deste ano (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O corpo da vítima foi encontrada a uma distância de 5,5km da barragem B1, que rompeu em 25 de janeiro deste ano (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta quarta-feira (20), depois de 300 dias de buscas, mais um corpo de uma vítima do rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho (MG). Ainda não foi possível identificar o sexo e a idade da vítima devido ao estado de decomposição do corpo, de acordo com os militares.

Ainda assim, a perícia começou a investigar se o caso se trata de uma pessoa não identificada. Segundo as autoridades que trabalham nas buscas, 254 vítimas foram localizadas e reconhecidas. Entretanto, 16 pessoas ainda estão desaparecidas.

A vítima foi encontrada a uma distância de 5,5km da barragem B1, que rompeu em 25 de janeiro deste ano. Segundo informações dos Bombeiros, o corpo teria chegado até lá pelo deslocamento provocado pela pluma de rejeito, pois nesse ponto não havia estrutura.

As buscas seguem com o trabalho de 101 bombeiros, auxiliados por dois cães, um drone e 176 maquinários.

*Com informações dos sites G1 Minas Gerais e MSN