EITA

“Depois apanha e não sabe”, diz namorado de Maiara sobre roupa da cantora

"Toda tarde a machaiada danada aqui, e vai sair com esse shortinho?", disse Fernando Zor, que foi acusado de machismo por internautas


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 31/03/2020 às 12:48:35

"Toda tarde a machaiada danada aqui, e vai sair com esse shortinho?", disse Fernando Zor, que foi acusado de machismo por internautas (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (29), a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece caminhando com o namorado, o sertanejo Fernando Zor. Contudo, uma fala de Fernando tem repercutido mal na internet.

Em determinado momento do vídeo, o cantor critica a roupa esportiva usada por Maiara. “Toda faceira. Depois apanha e não sabe. E quer sair sozinha com esse shortinho?”, disse Zor.

Maiara levou na brincadeira e respondeu o namorado: “É dentro do condomínio”. Fernando rebateu: “Dentro do condomínio? Aqui que é perigoso. Toda tarde a ‘machaiada’ danada andando aqui, e vai sair com esse shortinho?”.

Vários internautas comentaram o caso, acusando Fernando Zor de machismo.

Depois apanha e não sabe? É machista e instiga o feminicídio. Isso não se fala nem brincando. Existem maneiras civilizadas de brincar sem violar. Violência verbal também é violência”, publicou um. “É triste quando a mulher não percebe o machismo do namorado e acha natural”, comentou outro.

De acordo com publicação da Marie Claire, a revista entrou em contato com a assessoria do cantor, que preferiu não se pronunciar.

Maiara compra tênis com chip para vigiar onde Fernando vai