Do Mais Goiás

Dennis lança primeiro volume do DVD “O Impossível” com parceria de sertanejos

Jorge, da dupla com Mateus, e Thiago Brava são os parceiros da vez

Dennis lança primeiro volume do DVD
Foto: Divulgação

DJ Dennis lançou, nessa quinta-feira (9), duas novas faixas do DVD O Impossível. Integrantes do Volume 1 da produção, as músicas Eu Amo Todas, com participação de Jorge, da dupla com Mateus, e Segredo do Rolê, ao lado de Thiago Brava, foram divulgadas.

“Gravar com o Jorge é um grande sonho e uma grande realização para mim, porque a minha vida toda eu sempre vivi mais o lado do funk e passei a admirar o sertanejo por meio de Jorge & Mateus. (…) A voz do Jorge é muito marcante, gosto muito dessa música e estou muito feliz por gravar com ele”, disse o DJ sobre o feat com Jorge.

A primeira faixa do DVD já foi lançada. Fruto da parceria com Gusttavo Lima, Lágrima por Lágrima está disponível nas plataformas digitais desde 5 de agosto.

Mais parcerias já gravadas estão por vir. Participam também do DVD de Dennis, gravado em Goiânia, os artistas Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Luiza & Maurílio, Tierry, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Zé Felipe, Chitãozinho & Xororó e Barões da Pisadinha.

Por que “O Impossível”?

Dennis explica o motivo do nome do DVD. “Sempre me perguntavam se ainda tinham artistas que eu gostaria de gravar e, sim, tem muita gente. Só não imaginava que eu iria conseguir reunir praticamente todos, no mesmo projeto. Sempre tive o sonho de gravar com esses artistas”, começou.

“A ideia desse projeto veio, depois de me reunir com compositores e algumas audições. São dois meses de trabalho para fazer isso acontecer e estou muito feliz. Antes era um sonho individual de gravar com cada um deles, mas agora posso realizar um mega sonho de todos estarem juntos, no mesmo projeto”, explicou o DJ.

“Coloquei minha produção nas letras amor e ‘sofrência’, são músicas mais profundas, tenho certeza que o público vai se surpreender”, finalizou Dennis, falando sobre as expectativas para a música.