Oi, sumida!

Demi Lovato fará retorno à música com apresentação no Grammy 2020

Esta será a primeira apresentação da cantora após a overdose de julho de 2018


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 14/01/2020 às 17:14:50

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (14) a cantora Demi Lovato confirmou que será uma das performers do Grammy 2020, premiação mais importante da música mundial. Este será o retorno da artista aos palcos, após sofrer uma overdose em julho de 2018.

A última música de trabalho de Demi Lovato, a faixa Sober, foi lançada em junho de 2018. Então, especula-se que, desta vez, ela apresente ao público algum material inédito.

No dia 4 de dezembro, ela decidiu dar um tempo nas redes sociais e publicou: “Da próxima vez que ouvirem falar de mim, será sobre minha música”. Ao fazer o anúncio nesta terça, ela revisitou esta publicação e escreveu: “Eu disse que na próxima vez que ouvissem sobre mim eu estaria cantando”.

Dito e feito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I told you the next time you’d hear from me I’d be singing 😇😝#GRAMMYs @recordingacademy @cbstv

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

“Demi” polêmica, Demi Lovato

A cantora optou pela discrição nas redes sociais após uma série de ‘desventuras’ e discussões que a envolveram à época. Desde que sofreu a overdose, Lovato não comentou o assunto tampouco fez aparições públicas. Porém, usava as redes sociais avidamente para se comunicar.

Em uma destas vezes, ela publicou uma piada sobre o rapper britânico 21 Savage e recebeu uma enxurrada de comentários gordofóbicos e que zombavam a relação da cantora com drogas.

Em outro momento, usou a plataforma durante um desafeto entre o agente dela, Scooter Braun, e a também cantora Taylor Swift. Por ir contra a opinião da outra popstar, os fãs dela atacaram Demi de todas as formas.

Houve ainda polêmicas envolvendo um batismo em Israel, uma suposta gravidez e supostas fotografias íntimas.