Do Mais Goiás

Demi Lovato está acordada e consciente; drogas não foram encontradas na casa da cantora

Segundo fontes policiais contaram a o TMZ, a popstar não contou aos socorristas quais substâncias usou na manhã desta terça (24). Hipótese de overdose por heroína vem sendo descartada

Segundo publicado pelo site norte-americano TMZ, Demi Lovato já está acordada e consciente. A cantora teve uma suposta overdose na manhã da última terça-feira (24) e foi hospitalizada. Uma tia da popstar teria postado em suas redes sociais que a artista está bem e pediu privacidade. A publicação foi printada por um fã-clube e espalhada na internet.

“Demi está acordada e lúcida. – Graças a Deus! Obrigado por suas orações e continuem rezando pela recuperação dela a curto e longo prazo” (Reprodução/Redes Sociais)

Ao contrário do que foi noticiado pela imprensa internacional anteriormente, a hipótese de que a cantora sofreu uma overdose por heroína vem sendo descartada. Fontes da polícia contaram ao TMZ que Demi não colaborou com os socorristas e não revelou quais substâncias teria usado. Além disso, drogas não foram encontradas na casa da artista.

Informações apuradas por este mesmo site dizem que Demi Lovato foi encontrada inconsciente em sua casa. Paramédicos usaram Narcan para trazê-la de volta. O medicamento é usado para conter o efeito de opioides, como a heroína.

Sober

Demi Lovato trava uma luta contra as drogas desde meados de 2009. Ela foi internada em uma clínica de reabilitação pela primeira vez no final de 2010. À época, ela abandonou uma turnê conjunta com os Jonas Brothers e revelou abusos de álcool e cocaína. A cantora contou ainda que sofria com distúrbios alimentares e automutilação.

Em 2011, Lovato lançou o disco Unbroken que simbolizou sua sobriedade. De lá para cá, foram seis anos sóbria. A popstar não contou exatamente quando voltou a usar substâncias ilícitas – nem o que usou – mas, há algum tempo, lançou a faixa Sober, que conta sobre este momento de vulnerabilidade e a quebra da sobriedade.